15
Jan 10
Por

Cecília Meireles Graça

, às 12:21 | comentar

O Ministro das Obras Públicas, António Mendonça, afirmou a propósito do TGV que "Quando estivermos ligados a Madrid, Lisboa e toda a zona em redor será, provavelmente, a praia de Madrid".

Sem comentários.


Quando este país estiver na bancarrota o Sr. Mendonça ( que é agora ministro ) vai dedicar-se ao estudo da geografia da Península Ibérica .
Anónimo a 15 de Janeiro de 2010 às 16:45

Antes de mais gostaria de felicitar os 4 pelo vosso blogue e pela possibilidade que dão ao cidadão comum de colocar por aqui algumas dúvidas. Por motivos profissionais aprendi a ser completamente independente em termos políticos pelo que estou à vontade para comentar. Neste sentido, só há uma coisa que ainda não percebi em relação ao CDS (e ao PSD). Vocês são contra a construção do TGV, neste momento especifico, por causa da crise económica ou não querem mesmo o TGV em Portugal?
Pedro Lopes a 15 de Janeiro de 2010 às 19:23

É por estas e outras que nao quero o TGV

Madrid bem longe de Lisboa sff
Francisco Castelo Branco a 15 de Janeiro de 2010 às 21:11

Este é só mais um passo no sentido de sermos a Califórnia da Europa, uma ideia que manifestamente me agrada e que tem imensas potencialidades.
A Espanha não nos deve assustar e deve ser olhada como uma oportunidade e não como uma ameaça.
O TGV de Lisboa a Madrid é, na minha opinião, uma obra extremamente positiva e se nos transformar na praia de Madrid tanto melhor para nós. Só é pena que a rede TGV não esteja ligada ao resto da Europa para podermos ser a prai de Paris, de Bruxelas ou de Londres.
Paulo Silva a 15 de Janeiro de 2010 às 23:25

Este senhor ainda nos fará ter saudades de Mário Lino (safa), que pelo menos tinha o condão de nos fazer rir...
António de Almeida a 18 de Janeiro de 2010 às 17:25

O deserto (Mário Lino sobre margem sul), os salários baixos (Manuel Pinho na China)... e muito mais. Começamos a ficar habituados aos comentários infelizes feitos pelos incompetentes ministros dos governos de Sócrates?

E alguém pensa que isto sai sem querer? Não... é mesmo isto que estes senhores pensam e sentem. Conseguem ver o alcance e a gravidade disto? como podem eles ser ministros?
Luis Melo a 18 de Janeiro de 2010 às 22:36

Na última fila da bancada do CDS-PP sentaram-se no primeiro dia, por acaso ou providência, os quatro deputados mais novos da bancada. Juntam-se virtualmente neste espaço para continuar as discussões após o fim dos trabalhos. Junte-se, leia e debata as opiniões dos deputados… Da última fila.
Autores
Cecília Meireles Graça
Filipe Lobo d´Ávila
João Pinho de Almeida
Michael Seufert
Arquivos
Pesquisar