09
Nov 10
Por

Michael Seufert

, às 19:02 |

A última fila tem estado um pouco parada e não soube sair do Verão revigorada. Aliás, a nossa Cecília está na primeira fila como vice-presidente da bancada - e ainda bem! - e na primeira fila do debate orçamental. O nosso João virou o primeiro militante do CDS a ser presidente em Belém. O Filipe ainda aguentou isto sozinho uns tempos, mas foi derrotado pela solidão que aliás este vosso servo lhe impôs, que afinal também sou presidente e duma grande casa como a da Juventude Popular.

Mas isso não quer dizer que da última fila não tenha saído nenhum trabalho parlamentar. Aliás os rankings do Público assim o demonstram. Nesta fase do "campeonato parlamentar", claro está, está cada um para o seu lado a preparar os debates do Orçamento do Estado na especialidade. Hoje foi a minha vez de receber o ministro do Ensino Superior na comissão. Confiram abaixo a minha primeira intervenção e a resposta (?)

do Ministro Gago.

 


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Na última fila da bancada do CDS-PP sentaram-se no primeiro dia, por acaso ou providência, os quatro deputados mais novos da bancada. Juntam-se virtualmente neste espaço para continuar as discussões após o fim dos trabalhos. Junte-se, leia e debata as opiniões dos deputados… Da última fila.
Autores
Cecília Meireles Graça
Filipe Lobo d´Ávila
João Pinho de Almeida
Michael Seufert
Arquivos
Pesquisar
 
Subscrever feeds