06
Jan 10
Por

Filipe Lobo d´Ávila

, às 09:49 | comentar

Deu ontem entrada na Assembleia uma petição que defende a utilização das novas tecnologias no futebol. A oportunidade da petição é confirmada por alguns casos recentes e pelo sucesso da utilização destas novas tecnologias em outras modalidades.


Espero que dê resultado

é de louvar a iniciativa de Rui Santos.

Agora é preciso convencer os senhores Platini e Blatter.

E nao me parece que com petiçoes sejam convencidos
Francisco Castelo Branco a 6 de Janeiro de 2010 às 11:16

Iniciativa sem qualquer consequência, já que a AR ou o Governo nada têm que ver com as regras do futebol, e nada podem fazer no que concerne à introdução das novas tecnologias no futebol.

Quanto a outras modalidades, veja-se as paragens que há no Futebol Americano ou até no Rugby para tirar dúvidas em lances? Isso destruiria o futebol. Concordo, isso sim, com Hawk Eye e coisas do género na linha de baliza.

Tudo o que fosse substituir-se ao árbitro, desvirtualizava a modalidade, e poderia ser o seu fim.
Luis Melo a 6 de Janeiro de 2010 às 12:36

mas se houvesse um limite de paragens....

por exe, uma por parte....

E so em casos de bola na baliza ou nao....

E de situaçoes dentro da area. Como mãos...

Não será antes fruto de um comentador desportivo, deslumbrado consigo própro e que definitivamente não sofre de modéstia? De uma estação de televisão que empenhadamente colabora na superior missão de embrutecer o povo, dando-lhe doses cavalares de futebol? E desse mesmo povo, abjecta e completamente rendido ao futebol, enquanto vegeta numa mediocridade desesperante?

Com tanta, tanta coisa mais importante a clamar pela nossa atenção...

Costa
Costa a 6 de Janeiro de 2010 às 14:45

Na última fila da bancada do CDS-PP sentaram-se no primeiro dia, por acaso ou providência, os quatro deputados mais novos da bancada. Juntam-se virtualmente neste espaço para continuar as discussões após o fim dos trabalhos. Junte-se, leia e debata as opiniões dos deputados… Da última fila.
Autores
Cecília Meireles Graça
Filipe Lobo d´Ávila
João Pinho de Almeida
Michael Seufert
Arquivos
Pesquisar