16
Abr 10
Por

Filipe Lobo d´Ávila

, às 10:46 | comentar

O Primeiro-Ministro diz que "o Partido Socialista não acompanhará nenhuma revisão constitucional que tenha como base o enfraquecimento do estado social". E dá o exemplo da saúde e da educação.

Mas evitou a pergunta do CDS de se saber se o fim/redução das deduções fiscais em saúde e educação irá ocorrer já em 2010.


Caro Sr. Deputado,

Este nº 2 do executivo (o nº 1 é Teixeira dos Santos) gaba-se de ser o primeiro-ministro que introduziu a norma de se deslocar ao parlamento quinzenalmente. No entanto, não responde às perguntas feitas pela oposição. Nada de novo portanto.
Com o impasse reinante na esquerda no que concerne às eleições presidenciais, estando a reeleição de Cavaco Silva praticamente assegurada, não é altura de apresentar uma moção de censura e mandar estes senhores embora?

Com os melhores cumprimentos



Pedro Castello Branco a 16 de Abril de 2010 às 14:53

Na última fila da bancada do CDS-PP sentaram-se no primeiro dia, por acaso ou providência, os quatro deputados mais novos da bancada. Juntam-se virtualmente neste espaço para continuar as discussões após o fim dos trabalhos. Junte-se, leia e debata as opiniões dos deputados… Da última fila.
Autores
Cecília Meireles Graça
Filipe Lobo d´Ávila
João Pinho de Almeida
Michael Seufert
Arquivos
Pesquisar